terça-feira, 1 de dezembro de 2009

XV DE PIRACICABA EM PRÉ-TEMPORADA

Piracicaba, terça-feira, 1º de dezembro de 2009.

O XV de Piracicaba iniciou a pré-temporada para o Campeonato Paulista da Série A-3 de 2010 em busca do acesso à Série A-2 em 2011.

Após a eliminação na Copa Federação Paulista 2009, a diretoria contratou o jovem técnico Nei Silva, renovou os contratos dos jovens atletas oriundos das categorias de base do clube, dispensou alguns jogadores e reforçou o elenco com boas e novas contratações.

O novo elenco contará com 36 jogadores, sendo 8 juniores que poderão atuar tanto na equipe de base quanto a profissional.

Os novos contratados são:
Até a próxima sexta-feira, o presidente do XV de Piracicaba, Luis Beltrame anunciará mais um ou dois reforços para a temporada 2010.
Segundo a imprensa piracicabana, um jogador experiente para o meio-de-campo e, pelo menos, mais um atacante. No ataque, a grande esperança dos torcedor é a chegada de Fábio Santos que está no Atlético de Sorocaba e foi dispensado pelo ex-técnico do XV, Lelo, após desentendimentos na Copa Federação Paulista 2009.
De acordo com o site oficial do XV, a equipe fará três amistosos em dezembro contra São Bernardo (dia 16), São Bento (dia 19) e União Barbarense (dia 23) com locais a serem definidos ainda.
A estréia do XV no Campeonato Paulista da Série A-3 será dia 31 de janeiro de 2010, domingo, às 10h00, em Birigui, contra o Bandeirante.














Nenhum comentário:

Postar um comentário