sexta-feira, 13 de março de 2009

XV PERDEU A INVENCIBILIDADE

XV DE PIRACICABA 0X2 VOTORATY

Campeonato Paulista - Série A-3 - 9ª Rodada
Piracicaba, Quarta-feira, 12 de Março de 2009.

As águas de Março lavaram as ruas da cidade de Piracicaba, a invencibilidade e a presença do XV no G-4 (grupo dos quatro primeiros colocados que sobem à Série A-2 em 2010).

No gramado encharcado do Estádio Municipal Barão de Serra Negra, mais uma noite para ser esquecida na recente história do alvinegro piracicabano, depois de oito rodadas invicto, o XV jogou mal e perdeu para o Votorary. Os gols dos visitantes aconteceram no primeiro tempo com Rafinha aos 16 minutos e Betão de pênalti aos 34 minutos.

O XV de Piracicaba enfrentou o campo encharcado, a ausência de pelo menos três titulares e a péssima atuação do árbitro Michael Douglas dos Santos, que apesar do homónimo com o astro norte-americano de cinema Michael Douglas, deixou de marcar inúmeras faltas a favor do XV e aplicar cartões amarelos aos jogadores do Votoraty.

O XV despencou na tabela de classificação e ocupa a sétima colocação. A turma do amendoim do Barão de Serra Negra já pede a cabeça do técnico Emerson Alcântara que terá poucos dias para arrumar a equipe já que Duda, Preto e Erlon estão suspensos por causa dos cartões amarelos.

A próxima partida do XV de Piracicaba será contra o Nacional, no Estádio Nicolau Alayon na capital paulista, no Sábado às 15h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário