XV DE PIRACICABA 4x1 GRÊMIO OSASCO
Campeonato Paulista - Série A-3 - 6ª Rodada
Estádio Barão de Serra Negra, Piracicaba, Sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2009.
Em seu domínio, o XV de Piracicaba venceu com tranquilidade o Grêmio Esportivo Osasco na abertura da 6ª Rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 e manteve a invencibilidade na competição.
Os 2.600 torcedores no Barão de Serra Negra assistiram o XV de Piracicaba arrasador na primeira etapa, com gols dos defensores Duda aos 7 minutos e Preto aos 23 minutos, e Laércio aos 34 minutos. Nesta etapa, o adversário assistiu a partida e não ofereceu perigo à defesa piracicabana.
Aliás, o "Bola Cheia" da partida foi o meiocampista Laércio do XV de Piracicaba no segundo gol com uma bela assistência ao defensor Preto que completou para as redes, e no terceiro gol a marcar o seu gol após o cruzamento de Preto.
No segundo tempo, o XV diminuiu o ritmo e administrou a posse de bola. Róbson entrou no lugar de Laércio no segundo tempo e teve uma atuação relâmpago na partida.
Lembrou o atacante Kléber na vitória do Cruzeiro sobre o Estudiantes da Argentina na Taça Libertadores da América-2009, quando entrou no segundo tempo, marcou dois gols e foi expulso em 15 minutos em campo.
Aos 23 minutos, Róbson marcou o quarto gol do XV e alguns minutos depois foi expulso após cometer falta violenta. Com um jogador a mais, o Osasco marcou o seu gol de honra aos 43 minutos com Andrey.
Em seis jogos, o XV de Piracicaba está invicto com três vitórias e três empates. Na próxima rodada, Quarta-feira, 04 de Março de 2009, às 15h00, o XV enfrenta o Campinas na casa do adversário.
FICHA TÉCNICA
XV DE PIRACICABA: Wanderson; Blau, Preto, Carlão e Duda; Éder, Erlon, Marlon (Carlinhos) e Laércio (Róbson); Adílson e Alemão (Fábio Santos). Técnico: Emerson Alcântara.
GRÊMIO OSASCO: Leandro; Tuca, Bruno (Rogerinho), Flávio e Carlão; Andrey, Thiago Mendes, Caio e Tuti; Dedé e Moisés (Edinho). Técnico: Eduardo Clara.
Juiz: Leandro Camargo Costa.
Público: 2.596 pagantes.
sábado, 28 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário