quinta-feira, 15 de outubro de 2009

TÉCNICO DO XV DE PIRACICABA PEDIU DEMISSÃO

Piracicaba - Lelo não é mais técnico do XV de Piracicaba, segundo a imprensa piracicabana, motivos extra-campo motivaram o seu pedido de demissão.

Motivo principal: a convocação dos jogadores Douglas, Diego Silva, Diego Christofoletti e Charles, recém-promovidos a equipe profissional, para disputarem os Jogos Regionais pela cidade de Piracicaba.

Em momento decisivo na Copa Federação Paulista 2009, o XV entraria em campo no domingo desfalcados dos quatro jogadores convocados. Lelo foi até a sala do presidente do XV, Luis Beltrame e pediu demissão. O presidente argumenta que o compromisso em liberar os atletas para representar a cidade é com a Secretaria de Esportes, que garantirão 10mil reais nas contas do XV.

Outro motivo é a insatisfação da torcida quanto a briga de Lelo com o atacante Fábio Santos, que foi jogar no Atlético de Sorocaba e tem ajudado a equipe a manter boa campanha na segunda fase da Copa Paulista 2009.

No domingo, em Sertãozinho, o XV será comandado pelo interino Moisés Egert.

O planejamento para disputar a Série A-3 do Campeonato Paulista em 2010 está comprometido, já que o XV terá que encontrar um técnico substituto à altura para levar a equipe a Série A-2 em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário